sábado, 5 de março de 2011

DESABAFO

Tudo bem q o blog éh de comparativos, mais eu acompanho as ficticias antes de lançar esse blog e agora omeu desdabafo, que eu acho que algumas pessoas incopetentes estão passando dos limites

primeiro a questão dos premios, como pode uma marca ficícia ser premiada por ser a que mais vendeu, se nem marcas de verdade no mercado conseguem isso facil, como pode ganhar a de mais segura com carros que nem oferecem o conjunto de nem 5 airbags abs e esp ebd? tambem como esta marca pode ganhar o premio de marca que menos polui sem ter ao menos uma carro híbrido ou elétrico em sua linha no mundo? como pode uma marca que não tem nenhum ano de mercado ganhar um premio de segurança pela presidente do brasil, se o equipamento nem é tão inovador propriamente dito, ja que foi inventado por outra marca que na realidade se isso acontessece a ford teria os seus direitos e como tamem esssa mesma marca fictícia lançar um compacto e sem pelo o menos 1 mes de vendas ja está em 3º lugar no ranking, atras apenas de  gol e  uno? e ainda não seu como carros 1.0 podem tem um ronco de corolla/fieldes, o mesmo ronco ate motores 2.0, daqui a pouco vão ter marcas falando que o ronco dos motores 1.0 de suas marcar são igaul a de um buggati veyron. Eu acho que essa tentativa de markting enganosa não faz nada de bem, e sim o contrário. E pra finalizar, ainda não sei porque ainda insistem em acreditar no seguinte slogan:"quer tirar esse título? tente voltar ao passado"

Aff, eu sempre disse que nesse blog eu daria minhas opiniões verdadeiras, e isso deve ajudar em outras marcas, pois eu por enquanto não tenho medo nenhum de desabafar a respeito, mas acho que outras marcas se sentem-se mal por esse tipo de trabalho.

text by: Danilo Oliveira

4 comentários:

  1. Bom acho valida a opnião e concordo com todas a frases ditas acima,porém a Lc também postou algo do genero na ultima semana,segue nota do presidente da Lc motors Lucas Camargo:
    "Sobre os últimos acontecimentos venho por meio desta nota esclarecer alguns fatos:
    1° A Lc motors,sendo Ficticia postou algo sobre um suposto prêmio responsabilidade Ambiental,outras marcas poderiam usar o mesmo prêmio,já que para mim voltar ao passado não significa nada,tendo em vista que desde 2009 a Lc ganhou o Blog e desde 2000 o imaginário deste que vos fala.
    2° Tal prêmio veio em forma de brincadeira,mais condiz com o desejo e o sonho de minha pessoa em ver no Brasil novas tecnologias e expor minha opnião sobre o governo se negar a dar impostos mais brandos a veículos ecologicos.
    3° A linha Hybrid,ja a venda no Brasil não foi a pioneira e nem mesmo a unica,hoje três hibridos são oferecidos pela marca: Compact,Elegantis e Receptor.Além do EV-compact em forma de release.
    4°A Lc desde seu nascimento tem como compromisso oferecer aos brasileiros um produto de qualidade superior a que atualmente vemos em modelos das 4Grandes,se vê isso com a antecipação a lei de obrigatoriedade do Airbag,oferecendo Duplo Airbags e ABS para toda sua linha de produtos,do ultra barato TUPI ao luxuoso Duo V8.
    5° Motores ECO, a Lc tem hoje a familia de motores ECO que busca indices de emissões próximos a carros Europeus,e ter produtos economicos e de facil manutenção.
    6°Apesar de ser Ficiticia meu sonho sempre visa uma pontinha de realidade,e tal poste não passou disso.
    7° e ultimo, a Lc pede desculpas ao seus "clientes" e pessoas que seguem os passos da marca,e continuaremos com um unico propósito,fazer carros pensados por brasileiros e feitos para brasileiros,com o compromisso de melhor atender a necessidade do consumidor.
    Lucas Camargo - Presidente Lc Group S/A

    Lc motors, 10 anos, perfeição e qualidade.

    ResponderExcluir
  2. sim, pois sei que a Lc tem modelos hibridos e ate eletrios, mas não me referi a lc

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como membro do Grupo LCM e coordenador de produtos da CM,venho em nome de Pedro Victor,comentar sobre os fatos acima:

    "A CM lamenta o acontecido,mais por se tratar de algo tão pequeno,no caso ingnição de Corolla e Fielder,já que o Pedro é um Toyotero assumido,e as vezes esquece que neste meio,temos que tomar certos e devidos cuidados quanto aos termos usados,quanto aos prêmios,tendo em vista que tudo não passou de intrigas,começadas por outras nacionais que usaram o infeliz slogan,após conversa com o presidente da CM,foi decidido tirar o post do ar,atento ao fato que o Grupo LCM,tem por norte o respeito por seus seguidores e concumidores,e torna público a admiração pelo Blog Comparativos de marcas Ficiticas,que sempre pressa pela imparcialidade de fatos,opniões e testes,e vamos buscar manter o nome CM,longe de problemas e polemicas,mais uma vez em nome da CM,agradeço a opnião e asseguro,que teremos mais cuidado com os posts publicados no Blog Car 2011"

    Lucas Camargo - membro do Grupo LCM e coordenador de produtos da CM.

    ResponderExcluir